Sessão Nostalgia - Em algum lugar na nossa infância...

Escrito por Fábio Rockenbach

Para todos aqueles que sentiram um misto de nostalgia de um tempo que nunca viveram, que se viram refletidos na amizade, nos gestos, nas atitudes e nos dramas de 4 amigos em "Conta Comigo", vai um presente, estrelado por Ben E. King, Wil Wheaton e River Phoenix, gravado pelos 3 algum tempo depois do filme.




Ben E. King (nascido Benjamin Earl Nelson em 28 de setembro de 1938, em Henderson, Carolina do Norte) mudou-se para o Harlem, em New York, com a idade de 9 anos. Começou como cantor de soul no ínicio dos anos sessenta.
Em 1958, Ben Nelson juntou-se a um grupo de "doo wop" chamado "The Five Crowns". Mais tarde, naquele ano, o agente do "The Drifters" despediu todos os membros e trocou-os pelo pessoal do"The Five Crowns". Nelson ajudou a escrever "There Goes My Baby", o primeiro sucesso dessa nova versão dos "The Drifters". Também fez o vocal solo em "Save the Last Dance for Me", uma canção escrita por Doc Pomus e Mort Shuman. Cantou, também, em "Dance With Me", "This Magic Moment", "I Count the Tears" e "Lonely Winds". Ben E. King gravou dez canções com o "The Drifters".

Leia mais em
http://lagrimapsicodelica.blogspot.com/2008/02/ben-e-king.html

5 Comentários:

  1. Isabela disse...

    Vi tanto esse filme, que tenho até no pc.

  2. Robson Saldanha disse...

    Cara, esse filme é muito bom. Marcou minha infância assim como essa música, adoro muito! Sean Paul fez uma nova música por cima dessa que ficou show! Já viu?

  3. Anônimo disse...

    nossssa....
    muita sessao da tarde.
    hhe
    sensacional!

  4. Anônimo disse...

    Pegou pesado hein Fábio? Hahaha Tem vezes que Conta Comigo é quase meu filme favorito de todos os tempos, quando a nostalgia me ataca, algumas vezes ao ano... E de Stand By Me é desnecessário falar qualquer coisa. Maior que o filme, provavelmente.

  5. Thiago disse...

    Esse é um clássico da minha infância, de um tempo em que a Sessão da Tarde passava somente filmes clássicos, ao contrário de hoje em dia, que só passa filmes ruins. Que saudade dessa época em que a TV brasileira passava filmes excelentes no horário da tarde.